top of page
11062b_f0cd2b56e86443d68d21b6bc12fe055c_

INDO

Você pode ser um missionário envolvido integralmente com a tradução da bíblia. Qualquer que seja sua habilidade, há um lugar para você no trabalho de tradução da Bíblia.


Para fazer parte, entre em contato com nosso Departamento de Recursos Humanos através do e-mail clm_alem@wycliffe.org.br ou com o Departamento de Mobilização: mobilizacao_alem@wycliffe.org.br.
Jesus abençoe!

MISSIONÁRIO
DE CAMPO

Está diretamente atuando em um projeto de tradução da bíblia, educação intercultural, plantação e fortalecimento de igrejas

Pré-requisitos:

  • Fazer o primeiro módulo do CLM, o curso de introdução à linguística, antropologia e missiologia da ALEM ou equivalente.

  • Responsabilizar-se pelo levantamento do seu sustento financeiro, de acordo com a área de trabalho prevista.

  • Confira as informações e requisitos completos para se tornar um de nossos missionários.

MISSIONÁRIO COLABORADOR

Pré-requisitos:

  • Ser membro de uma igreja evangélica.

  • Assinar o termo de concordância com a declaração de fé da ALEM.

  • Cumprir os procedimentos de admissão constantes do manual de Recursos Humanos.

  • Fazer o Curso de Candidato a Membro (CCM)

Se dedica aos trabalhos da organização e de tradução, no suporte aos projetos e objetivos da ALEM.

indo_branco-150x150.png

ENVIANDO

Conheça os cursos oferecidos pela ALEM e saiba como você e sua igreja podem se envolver na capacitação, envio e sustento dos missionários

DINDIN_branco-150x150.png

INVESTINDO

Você pode se tornar um parceiro financeiro, contribuindo regularmente ou esporadicamente com a manutenção das atividades e projetos da ALEM.

02-150x150.png

ORANDO

Nós temos a missão de fazer Deus conhecido e de tornar Sua Palavra acessível a todo povo e língua existente. Para isso, precisamos da sua oração. A partir dela, sabemos que vidas serão transformadas para a eternidade. Além de impactar, você também será impactado pelo poder que a oração tem.

Faça parte da nossa rede de intercessão e nos ajude a fazer com que mais pessoas tenham a Bíblia em sua própria língua. A partir da sua inscrição, você será incluído no nosso mailing e receberá regularmente informações sobre a ALEM, nossos missionários, povos não alcançados, desafios e pedidos de oração.

Envie-nos uma mensagem! 

04-150x150.png

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Uma das maneiras de se envolver com a ALEM é se tornando um voluntário para tarefas específicas e eventuais que são necessárias para a organização. Sirva a Deus e aos outros usando os talentos e a paixão que Ele lhe deu para promover o trabalho de tradução da Bíblia!

As áreas com maiores demandas são: 

  • Base da ALEM, em Brasília (DF): cozinha, hospedagem, manutenção, biblioteca, tesouraria, nutrição, carpintaria, eletricidade, pintura, construção e serviços de obra, jardinagem, RH, etc;

  • Necessidades gerais: pastoral, mobilização, design gráfico, fotografia, revisão de texto e etc.

Envie-nos uma mensagem!

Todos os vídeos

ESTÁGIO

Você também pode exercer seu estágio na ALEM!

É uma oportunidade para colocar suas habilidades em prática, apoiar a tradução da Bíblia e aprender mais sobre nossa organização.

MOBILIZADOR

Você também pode fazer parte da ALEM como nosso mobilizador! Direto da sua região, você divulga a causa da organização, visita igrejas e conversa com lideranças locais. Seu objetivo é conscientizar e levantar mais pessoas para se envolver com o ministério de tradução da Bíblia no Brasil, assim como levantar mais parceiros financeiros, de oração e serviço. 

Você será a voz da missão ALEM pelo Brasil, nosso representante! 

bottom of page