Queremos celebrar a bondade de Deus para conosco não apenas porque ele nos salvou pela graça, mas por causa das boas coisas que sua graça produz em nossas vidas.

Sua graça produz em nós gratidão e novas atitudes. Sua graça nos conecta ao seu coração, nos conduz através das dificuldades e nos atrai para a comunidade.

Vamos mergulhar mais fundo na fonte da graça de Deus ao orarmos!

A Bíblia nos ensina que somos feitos para viver em comunidade – para carregar os fardos uns dos outros e caminhar juntos ao longo dos desafios e vitórias que todos nós experimentamos – na dependência de Deus.

Ao nos unirmos neste ano, lembremos que podemos orar em unidade por causa do que Deus fez por nós.

Ao ouvi-lo com corações que estão prontos para aceitar sua vontade, demonstramos nossa dependência dele. Isso pode unir nossos corações uns com os outros, assim como com Deus, para que nossas atitudes possam ser mudadas por sua graça quando nos conectamos com Deus.

Faça download dos recursos abaixo e convide sua igreja e amigos para fazer parte desse tempo! 

Faça download dos recursos aqui:

De acordo com os Evangelhos de Mateus, Marcos e Lucas, Jesus, ao encerrar a sua missão aqui na terra, ordenou que os seus discípulos anunciassem a sua Palavra a todos os povos, raças e nações. O Mestre deixou bem claro que todos precisavam ouvir esse Evangelho e tomar conhecimento do plano perfeito de salvação que Ele viera consumar.

O véu que separava o homem de Deus havia sido rasgado por seu sacrifício, e todos precisavam tomar conhecimento dessa boa nova. “Mas como ouvirão se não há quem pregue?”, diz a Palavra de Deus. Esse texto de Romanos 10: 14,15 deveria incomodar o coração daqueles que afirmam amar a Deus. E nós sabemos que existem várias maneiras de cumprir essa ordem de Jesus, e uma delas, talvez a mais eficaz, é sem dúvida a oração.

Orar por missões significa nos deixar transportar para além das fronteiras, vivenciando na alma a renúncia e o sacrifício de homens e mulheres de Deus que desfizeram projetos e anularam sonhos para se tornar instrumentos na realização dos sonhos do Autor da Salvação.

Orar por missões é se doar de joelhos num campo perigoso, onde a fé, a perseverança e sobretudo o amor são marcas que definem uma vida de obediência e submissão à vontade do Pai.

Nem todos podemos ir, mas todos podemos orar.

Thelma Filgueiras

ESCREVA PRA GENTE




Núcleo Rural Boa Esperança II, Ch 04 Granja do Torto, Brasília – DF

61 3468 7220 | 9 8333 0224

alem@wycliffe.org.br

Orçamento
[contact-form-7 404 "Not Found"]
×